Repete comigo:
“Eu não vou me deixar afetar por pessoas rasas.”
a fita rebobinou e o ano começou, um novo roteiro, um novo diretor e o mesmo protagonista, você. Apenas você tem o poder de manipular o curso da sua história.
Eu só gastei o meu amor com pessoas passageiras e estou cansada disso. Cansada de me doar por quem não me dá nada em troca. Cansada de me desgastar por pessoas que na primeira oportunidade caem fora da minha vida. Só tenho gastado o meu tempo procurando por alguém que provavelmente não vai chegar. Eu tenho falhado e me frustado em cada tentativa de me preencher, e você não tem noção do quanto isso dói. As pessoas cativam tantos sentimentos em mim e não são capazes de retribuir. Eu tenho tanto medo do futuro, porque infelizmente eu só me machuco. Eu já não sei onde procurar alguém que me faça feliz e que realmente me ame. Aqui dentro está tudo tão revirado, um turbilhão de sentimentos que fazem eu me perder na minha própria mente. As pessoas realmente não tem noção do estrago que podem causar nas outras. Eu estou abismada em como as pessoas são capazes de me destruir aos poucos. Eu preciso dar uma pausa de tudo isso que só tem causado um caos no meu coração. Eu ainda não desisti do amor. Estou aqui vivendo sozinha na esperança de que alguém preencha todo o abismo existente no meu coração.
— Victória Reis
Eu te amo muito. Eu te amo sinceramente. Eu te amo além desses quilômetros que separam a gente. Eu te amo com todas as minhas forças, e parece que não é suficiente,
[você entende?]
“Você merece um cara que moveria montanhas para estar com você se fosse preciso.”
— A Última Carta de Amor.
“Eu quero alguém para ligar de madrugada quando não tiver mais ninguém que me socorra e me entenda. Quero ser amável o suficiente para alguém acalmar-se apenas de ouvir minha voz ou que seu coração batesse mais forte quando o telefone tocasse e visualizasse meu nome. Eu queria ser o alguém de alguém. Aquele que te faz perder uma prova, esquecer-se dos compromissos ou que te fizesse mudar totalmente o rumo da vida. O problema é que eu sou aquele alguém descartável, invisível, que só percebem a existência quando esbarram no caminho e devem pedir desculpas. Sempre desejei pelo outro que me entendesse no contexto geral, gostasse das músicas que eu colocasse pra ouvir, que guarde meus bilhetes como se fossem clássicos da literatura e que entrasse no meu Tumblr em segredo, de tempos em tempos, pra me conhecer melhor no meu mais íntimo, na minha sensibilidade mais oculta.”
—
Numinosa.
Tu não precisa mudar a tua essência para manter as pessoas na tua vida, tu precisa apenas ter por perto quem te aceita como realmente é, com tuas qualidades e defeitos.
Mantenha distância de pessoas tóxicas.
Nessa Cross
“Por trás de todos os sorrisos que aquela garota aparentemente bem distribue, esconde-se também medos e insegurança guardado em segredo só pra ela. Talvez você não saiba porque não a conheça de verdade ou simplesmente você a julga por ser diferetente. Ei! Ela não é o que você vê, ela não é como você acredita ser. Tenha cuidado. Cuidado com o quê você diz pra ela…”
— Alertas da Julieta.
Me faça sentir qualquer coisa, não aguento mais não sentir nada além de dor, solidão. Vem e me leva para o teu mundo, me pega pela mão e vamos para outra dimensão.
Vira a minha vida de ponta cabeça, chega e me rouba um beijo, eu deixo.
Nessa Cross
